FINAIS DO 17° CAMPEONATO MUNICIPAL DE SALÃO

Publicado em 27/08/2018 às 13:51 - Atualizado em 27/08/2018 às 13:56

Os jogos da Grande Final do 17º Campeonato Municipal de Salão Feminino e Masculino Livre contou com a presença de grande público e jogos bem disputados.

No primeiro jogo da noite tivemos a decisão do 3º lugar pela Categoria Feminino entre Grêmio São Judas e Gatas da Noite, em que a equipe das Gatas da Noite conquistou o título de 3º lugar pelo placar de 4 x 0. Na sequência a decisão do 3º lugar pela Categoria Masculino onde a equipe da ACELP venceu a equipe do Mazembe por 04 X 01.

Na disputa do 1º Lugar pelo Feminino a equipe Fênix venceu a equipe da Radio Girls pelo placar de 3 X 0 no tempo normal. E para o fechando da Final pelo Masculino a equipe do Passa Perto A venceu o Grêmio Jatai pelo placar de 03 X 01 no tempo normal se tornando o Campeão do 17º Campeonato Municipal de Salão edição 2018.

Logo após os jogos tivemos a entrega da premiação, onde contamos com a premiação das equipes vencedoras e dos Goleiros/goleiras menos vazados (as) e goleadores/goleadoras. Sendo eles:

Goleiros/goleiras menos vazados:

Categoria FEMININO

Goleira Menos Vazada – LEIDIMARA CASAGRANDE - equipe Radio Girls;

Categoria MASCULINO LIVRE

Goleiro Menos Vazado - LUCAS ZANGALLI - equipe Grêmio Jatai.

Goleadores/goleadoras:

Categoria FEMININO

Goleadora – SOLANGE FLORES - equipe Gatas da Noite;

Categoria MASCULINO LIVRE

Goleador – ANDERSON CANEPPELLE - equipe Santos.

De acordo com o Diretor de Esportes Antoninho Nunes de Arnote (Tino), durante todo o campeonato os jogos foram disputados, com grande participação das equipes e público. Tino agradece e parabeniza a todas as 21 equipes entre Masculino Livre e Feminino que participaram dos jogos.

Dados: Departamento de Esportes