Município sedia a 21ª Edição dos Jogos da Integração da Ameosc

Publicado em 14/05/2019 às 12:54 - Atualizado em 14/05/2019 às 12:55

O município de Barra Bonita sediou, no sábado (11), a 21ª Edição dos Jogos da Integração da Ameosc.

Ao total foram 12 modalidades em disputa (feminino e masculino), a competição reuniu mais de 600 atletas.  A abertura oficial  foi no Ginásio da Escola de Educação Básica Cecília Lotin, com a presença de diversas autoridades, sendo Prefeitos, vices, Vereadores, Presidente da Ameosc, representantes de Deputados.

De acordo com o Presidente da CCO Sanir Bedin, a edição dos jogos da integração realizado no município apesar da forte chuva, superou as expectativas "recebemos um grande público que conheceu um pouco da nossa cidade, competiram e se divertiram. Agradecemos a todas as pessoas do nosso municipio que se envolveram, organizaram, ajudaram, recepcionaram, serviram os atletas dos demais municípios que vieram até Barra Bonita no último sábado".

Confira as fotos do evento.