Realizado Evento de conscientização Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado em 01/11/2019 às 16:22 - Atualizado em 01/11/2019 às 16:50

A secretaria de Saúde realizou na última semana sexta feira um evento de Conscientização sobre a importância de cuidar-se.

O evento Outubro Rosa e Novembro Azul, foram feitos no mesmo dia, de acordo com a Secretária de Saúde Cristiane Alves de Oliveira a intenção de reunir os dois públicos é para atrair famílias, amigos, vizinhos a sociedade num todo, com o intuito de um aconselhar, cuidar prestar assistência, ajuda e também incentivar o próximo a se cuidar a se proteger.

Tema este que foi reforçado pelas autoridades presentes, e também pelo Palestrante Fábio Fiel que trabalhou o tema  A Vida é um Show.

Durante o evento foram feitos sorteio de prêmios, entrega de brindes e lembrancinhas ao público presente.

A Secretaria de Saúde, juntamente com a Administração municipal agradece a presença de todos.