Posse das Conselheiras Tutelares de Barra Bonita (quadriênio 2020/2024)

Publicado em 06/01/2020 às 08:26 - Atualizado em 06/01/2020 às 08:26

A Administração Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município de Barra Bonita convidam para a solenidade de Posse das Conselheiras Tutelares de Barra Bonita (quadriênio 2020/2024) a realizar-se às 07:45hs, dia 10 janeiro de 2020, nas dependências do Centro de Multiplo Uso do Centro. Na cerimônia serão empossados os cinco conselheiros tutelares eleitas em outubro e também diplomados os cinco conselheiros suplentes.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barra Bonita, Fabíola Rafaela Foltz, salienta que a posse no dia 10 é unificada em todo o Brasil. “Todos os municípios do país farão o ato no mesmo dia e a nova composição do Conselho Tutelar de Barra Bonita dará início a um novo mandato de quatro (4) anos dedicado integralmente a garantia dos diretos de crianças e adolescentes no nosso município”.