CAMPANHA DE VERÃO

Publicado em 28/01/2020 às 13:11 - Atualizado em 28/01/2020 às 13:14

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, do município de Barra Bonita- SC informa a todos que durante essa semana, do dia 27 a 31 de janeiro, está recebendo donativos da população, como roupas e calçados, para serem entregues as famílias do município.

As doações ficarão disponíveis expostas durante a semana do dia 03 a 07 de fevereiro, durante todo o dia no CRAS.

A secretária de Assistência Social, Josiane Kornowski, ressalta que tem recebido inúmera doações, pois nesse período de folga e férias de inicio de ano, as famílias dão uma geral no guarda roupa e doam as peças que não usam mais para quem precisa, motivando a equipe a promover uma campanha antecipada de verão.