Cronograma Entrega Merenda Escolar

Publicado em 25/06/2020 às 08:06 - Atualizado em 25/06/2020 às 08:09

A Secretaria de Educação informa que acontecerá no dia 02 de julho de 2020 (quinta-feira) mais uma etapa de entrega dos kits de alimentação escolar às famílias dos alunos regularmente matriculados em escolas/CEIM do município de Barra Bonita.

A distribuição dos kits se faz necessária para suprir a demanda do fornecimento da alimentação escolar aos estudantes, neste momento de suspensão das aulas, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Receberão os kits, as famílias de alunos que se enquadram nos critérios do decreto municipal nº 1220/2020 (se são beneficiários do Bolsa Família; se recebem Benefício de Prestação Continuada BPC); se estão cadastrados no CADÚNICO; se os pais ou responsável(is) estão desempregados ou são autônomos; se o aluno é residente em instituição de acolhimento (abrigos)).

Além destas, as famílias que realizaram a solicitação dos kits de alimentação escolar por meio do preenchimento de formulário de solicitação nas escolas ou, secretaria municipal de educação do município, também estarão recebendo os kits nesta data.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E OS LOCAIS:

ESCOLA MUNICIPAL ÁGUAS DO ARAÇÁ

PERÍODO: MATUTINO

ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL OLAVO BILAC

PERÍODO: VESPERTINO

CEIM PINGO DE GENTE

PERÍODO: MATUTINO

IMPORTANTE:

Pedimos que apenas um dos pais/responsáveis do(s) aluno(s) compareça ao local para realizar a retirada do kit, de forma a evitaraglomeração de pessoas no local;

Os kits somente serão entregues para os pais/responsáveis pelos alunos;

Necessário levar documento com foto para a retirada do kit (Ex: Identidade, CPF, carteira de motorista...)

Utilize máscara.